Perlim está a preparar “Ninho” para Mamãs e Bebés

Por Perlim passam mais de 2000 bebés entre os 0 e os 2 anos

A visita a Perlim em 2018 vai ser ainda mais especial para Mamãs e Bebés. O maior parque temático de Natal do país não poupa esforços para melhorar o conforto, segurança e harmonia da visita dos mais pequeninos.

Em 2017, Perlim recebeu a visita de 2375 bebés dos 0 aos 2 anos de idade, o que levou a organização a olhar numa nova perspetiva para este público tão especial. Num país como Portugal, onde as taxas de natalidade estão constantemente colocadas nas mais baixas de diversos estudos, sendo atribuída a média de 1,3 filhos por mulher, em dados recentes de 2018 o cuidado aos cuidados dos mais pequeninos é por vezes esquecido. “Perlim olhou para esta questão como uma oportunidade única de uma vez mais diferenciar na oferta aos seus visitantes e as zonas de fraldário e amamentação evoluíram para uma verdadeira área de acolhimento, estando associada a dois parceiros estratégico - A Brevi, nos equipamentos e puericultura e a Medela, nas soluções para amamentação. O objetivo desta nova área, para além da segurança e conforto, é conferir ainda mais bem-estar na relação mágica entre mãe e bebé.”, nas palavras de Paulo Sérgio Pais, como responsável pela organização e produção de Perlim.

Este ano, os espaços de fraldário e amamentação vão transformar-se num verdadeiro “ninho” equipado com os melhores produtos de puericultura para receber os bebés e mamãs com todo o carinho. E não podia ter melhores parceiros, a Brevi e a Medela associaram-se ao evento, e Ana Neves do Blog “Mães com Pinta” é uma das convidadas do Perlim e da Pimpim em 2018.
A Brevi é uma das principais empresas italianas no setor de puericultura. A marca consolidou a sua presença em 58 países em todo o mundo, com uma gama de mais de 200 produtos, desde o nascimento até os 3 anos de idade. A área dedicada a Mamãs e Bebés em Perlim será equipada pela Brevi com o selo de proteção, crescimento e desenvolvimento em produtos de uso diário. Em Portugal, a sede da Brevi é em Santa Maria da Feira, o que só por si já justificava a presença da marca italiana no parque temático de Natal.

A suíça Medela vai emprestar os seus 50 anos de experiência ao disponibilizar os consumíveis de apoio à amamentação materna. A empresa, primeira escolha de hospitais e mães, é especialista em soluções para o bebé e para a mãe durante o período de aleitamento materno. A Medela dedica-se a um dos momentos mais marcantes da maternidade com o olhar nas necessidades da mãe e comportamento do bebé. As suas soluções para a amamentação são baseadas em investigação, inovação e profissionalismo.

A acrescentar valor a estas emblemáticas presenças a autora do Blog “Mães com Pinta”, com um universo de seguidores de mais de 92 mil pessoas já confirmou a sua presença em visita a Perlim. Ana Neves, é mãe de Duarte e Fernando, psicóloga, e uma das bloggers mais conhecida do país. A mamã empresta a sua criatividade e emoções na partilha com outras mulheres todos os dias.
Como já nos têm habituado, os gémeos Perlim e a Pimpim voltam a eleger a melhor companhia para espalhar ainda mais magia do Natal este ano!
Paulo Sérgio Pais considera ainda que estas “São sinergias únicas que farão toda a diferença e que demonstram a evolução do projeto que é Perlim. Quando garantimos a excelência nos conteúdos ao longo de 10 edições, temos a responsabilidade de garantir a excelência na forma! Os nossos parceiros são também esta garantia”