Pai Natal chega da Lapónia a 30 de novembro para habitar Perlim

Praça da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira “veste-se” de festa

O Pai Natal acaba de anunciar a sua chegada a Portugal – é já no dia 30 de novembro que chega a Santa Maria da Feira, para habitar Perlim!
Pelas 21H30 todas as personagens de Perlim virão fazer uma grande festa e partilhar a alegria de voltar à Quinta do Castelo, onde se abrirão as portas, de 1 a 30 de dezembro, daquele que é o maior Parque Temático de Natal do país.

O Pai Natal, na qualidade de “Chefe de Estado da Lapónia” será recebido pelo Presidente da Câmara Municipal, que lhe entregará a Chave da Quinta do Castelo.

Depois, será ver a magia acontecer, conhecer os habitantes de Perlim e muito do que por lá se irá viver em 22 dias de funcionamento.
Algumas das grandes surpresas serão trazidas pelo mais recente habitante de Perlim – Merlim Ferlim Querlim, feiticeiro e mágico de Perlim, trará toda a sua magia para a praça e serão certamente momentos inesquecíveis para todos os que venham partilhar este momento.

Relembrar apenas que Perlim é um dos 5 Melhores Festivais para Crianças do País, segundo os Pumpkin Awards e que a esta altura conta já com mais de 6000 reservas de escolas de Lisboa até à Corunha, na Galiza. Os ingressos e pulseiras Free Pass já estão à venda e todas as informações e promoções estão disponíveis através do site oficial em www.perlim.pt.